sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Saidinha bancária em Itaberaba: Mulher leva 5 mil reais da senhora Edilene de 57 anos



Por volta das 11h44min desta quinta-feira (02/02), ocorreu um assalto em Itaberaba, com características de "saidinha bancária". O fato ocorreu ao lado do Banco do Nordeste.
Segundo informações da Polícia Militar e Edilene da Silva Laranjeira da Lapa, vítima, a assaltante era uma mulher que conforme a sua descrição era "gorda, usava calça preta, blusa de listra branca e verde, cabelo de chapinha e usava aparelho". Esta mulher a acompanhou desde o Banco do Brasil (onde os cinco mil reais foram sacados) até o Banco do Nordeste e prometeu dar a ela R$ 50,00 reais e uma sandália, por instantes a mulher distanciou-se da vítima e logo depois apareceu com uma carta e a sandália, tomou a bolsa da Senhora e fugiu.
A Polícia Militar ainda está à procura da criminosa e investiga se ela atuou sozinha ou com comparsas. Se você tiver alguma informação que possa levar a prisão desta "monstra", favor ligar para o número policial 190.
A equipe Italigado manifesta aqui sua indignação e revolta com tais pessoas que nem deveriam ser chamadas desta maneira, pessoas estas que se aproveitam de pessoas indefesas para praticarem crimes e disseminarem o sofrimento. Agradecemos a equipe da Polícia Militar que deu todo o atendimento necessário a senhora, bem como a nossa equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário