segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Falcão está perto de assumir o Bahia: “80% fechado




O técnico Paulo Roberto Falcão deve ser o próximo comandante do Bahia. O presidente Marcelo Guimarães Filho admitiu, na noite deste domingo (5), que o nome do ex-treinador do Internacional é o principal alvo da direção tricolor para assumir o lugar que era de Joel Santana.
“Esse é o nome que estamos buscando, mas não é uma negociação fácil. Porém, estamos conversando e espero ter um desfecho satisfatório. Temos 80% fechado”, disse o mandatário do Bahia em entrevista à rádio Itapoan FM. Segundo Marcelo Filho, a ideia é confirmar a contratação de Falcão até segunda-feira, dia do duelo com o Vitória da Conquista, em Pituaçu.
O presidente não cravou a vinda de Falcão para Salvador, mas, de acordo com informações de bastidores, ele será mesmo o novo técnico do Bahia, restando apenas a assinatura de contrato. Demitido do Inter em julho do ano passado, o ídolo colorado está sem clube desde então. Ex-comentarista da TV Globo, ele já comandou a Seleção Brasileira, o América-MEX e a Seleção do Japão.

(Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário