terça-feira, 1 de novembro de 2011

Acidente entre carros e caminhão de gás deixa mortos no sudoeste da BA Quatro pessoas que estavam no carro que explodiu morreram, diz PRF. Não há informações dos ocupantes dos outros veículos envolvidos na batida.

Pelo menos quatro pessoas morreram em um acidente na BR-116, na cidade de Manoel Vitorino, no sudoeste da Bahia, no final da tarde desta terça-feira (1º), disse ao G1, policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ainda de acordo com a PRF, por volta das 17h, dois carros bateram em um caminhão que tranportava gás de cozinha na altura do km 696. Um dos veículos explodiu e os quatro ocupante morreram carbonizados.

A PRF ainda não tem informações de como o acidente ocorreu e nem sobre os passageiros do outro carro envolvido na batida e do motorista do caminhão. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros interditaram totalmente a pista.

Motoristas que seguem para região estão sendo orientados a trafegarem por vias alternativas, segundo informou a PRF. A polícia disse ainda que os carros envolvidos no acidente foram retirados do local e que a pista passou por resfriamento e está lavada antes de ser liberada para tráfego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário