quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Prestação de contas parcial dos candidatos já está disponível na internet

A segunda prestação de contas parcial de candidatos, comitês financeiros e partidos políticos que concorrerem nas eleições gerais deste ano já está disponível, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O sistema apresenta informações das contas das campanhas de todos os candidatos e, ainda, comitês financeiros de campanha e partidos políticos.
O prazo para envio dos dados da segunda prestação parcial se encerrou no dia 3, quando foram entregues relatórios discriminando os recursos em dinheiro ou estimáveis em dinheiro recebidos para financiamento da campanha eleitoral e os gastos realizados desde o início da campanha até o momento.
As informações são sobre arrecadação e gastos desde o início da campanha eleitoral e podem ser acessadas no site do Tribunal. A primeira prestação de contas parcial foi divulgada em 6 de agosto.
A indicação dos nomes dos doadores e os respectivos valores doados somente serão exigidos na prestação de contas final, que deve ser entregue até 2 de novembro, para os candidatos que concorrerão somente no primeiro turno do pleito. Já os candidatos que tiverem de disputar o segundo turno deverão entregar os documentos até 30 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário