quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Grávida é espancada e mantida em cárcere privado pelo companheiro

Caso ocorreu em Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina.
Suspeito foi preso e vai responder por estupro, lesão corporal e cárcere.


A Polícia Civil da Bahia divulgou na noite de quarta-feira (22) que uma mulher de 24 anos, que está grávida de oito meses, foi estuprada, espancada e mantida em cárcere privado durante o último final de semana, no povoado de Fedegosos, em Morro do Chapéu, cidade localizada na região da Chapada Diamantina, na Bahia.
Segundo a polícia, o companheiro da vítima, de 23 anos, foi preso no domingo (19) sob a suspeita de cometer o crime. Ele está na carceragem da delegacia da cidade à disposição da Justiça e vai responder por estupro, lesão corporal e cárcere privado. A polícia informou que o homem não disse porque cometeu o crime. O suspeito já havia sido preso em outras ocasiões por porte ilegal de arma e estupro de uma garota de oito anos, de acordo com informações da delegacia.
De acordo com a polícia, a vítima recebeu atendimento médico, passou por exame de corpo de delito e se recupera em casa dos ferimentos nas costas, rosto e pernas. O bebê passa bem. A polícia informou que a jovem ficou presa no quarto do casal durante três dias.
A vítima disse à polícia que o companheiro chegou em casa bastante alcoolizado na sexta-feira (17) e começou a agredi-la sem nenhum motivo. A jovem só conseguiu sair do local após a chegada de familiares. Durante a tentativa de tirar a gestante do quarto, um cunhado da vítima chegou a ser ferido na mão pelo suspeito, que estava com um facão. O rapaz foi medicado e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário